Livro

Acima, 20 páginas do livro Viver o amor aos cães, em cuja quarta capa se lê:

Com a responsabilidade sagrada de transformar vidas, um grupo de voluntários ofertou-se para o serviço de resgate. Em um ex-matadouro municipal de bovinos e suínos, erigiu um centro de cura para caninos que um dia vagaram pelas ruas. Hoje os prepara para viverem em lares harmoniosos. Abriga 400 e, em três anos, mais de 2.200 ali passaram.

O que há nele de especial e diferenciado? Os milagres. Acontecem ao clamor de latidos: cães voltam a andar, a alegria impera, ajudas materiais chegam na hora justa. Sustentado por orações, que com rapidez revertem o insolúvel, na labuta cotidiana busca-se o Divino através da união com os reinos da Natureza. Esse o segredo do Parque.

Esta obra corajosamente revela, desvela e instrui sobre a riqueza da vida no Parque Francisco de Assis. Nutrido e guiado por circunstâncias vivas sopradas pelo destino, o livro foi construído a partir da observação direta, de leituras livremente interpretadas, de pequenos depoimentos escritos, mas, sobretudo, de 60 conversas gravadas. Reflexões entrelaçadas a ricos diálogos espelham o amor aos cães, seus personagens. Como este exemplar chegou às suas mãos, você está convidado a participar desta obra e, quem sabe, a adotar um cão.

 

Onde comprar: Irdin Editora
Autora: Ana Regina Nogueira
R$35,00
Publicado em: 28/8/2014
Idioma: Português
22×20,5 cm, 224 páginas, 200 fotografias